Mogi faz 2ª Etapa de Surf.
Mogi faz 2ª Etapa de Surf.

Mogi faz 2ª Etapa de Surf.

 Cartaz do evento.
unnamed
A Paradisíaca Praia de Mogiquiçaba na Costa do Descobrimento vai ficar “pequena” durante a 2a. Etapa do Circuito Baiano de Surf.
O motivo é o grande Sucesso do Circuito Baiano após a Etapa de Ilhéus quando os Surfistas deram um show de manobras.
Na categoria Sub 10, o Atleta de Itacaré Bernardo Bicalho foi a grande revelação sagrando-se campeão, na categoria Sub 12, o Atleta Felipe Guerreiro de Praia do Forte foi o campeão, na categoria Sub 14, a galera deu um show de Surf e manobras patrocinadas por Rayan Fadul de Itacaré, Gabriel Guerreiro de Praia do Forte e Isaac Lorente de Ilhéus.
A categoria Sub 16 mostrou o Surf sólido de Gabriel Paiva de Itacaré, a performance de Diogo Santos de Ilhéus o foco de Lázaro Nunes Atleta da Praia do Forte que disputou duas finais.
Na Sub 18 Davi Mendes confirmou o favoritismo e saiu Campeão da Pedra da Cachorra.
Fabrício “Bibiu” Bulhões deu um show de rasgadas e aéreos e foi o grande campeão da Open disparando na liderança do Ranking Baiano 2020.
A Categoria Master teve uma disputa eletrizante entre Wallace Sampaio e o “professor” Jerônimo Bonfim que foi vencido na última onda com uma diferença de quinze centésimos.
Mogiquiçaba aguarda a galera pra mais um “duelo”, a ASEB – Associação de Surf e Ecologia de Belmonte realiza a próxima etapa e oferece alojamento aos atletas inscritos.
O trabalho continua sendo feito em prol do desenvolvimento do Surf Baiano
Aloha.

Por: Surf Today / fonte:   Federação Baiana de Surf/facebook – Joelio Gomes/paraibasurf