Circuito paraibano de surf realiza etapa inicial
1ª etapa do circuito paraibano de surf 2018. Foto Divulgação
A primeira etapa do circuito paraibano de surf 2018 foi realizada na praia de Intermares no município de Cabedelo nos dias 14 e 15 Abril.
O evento contou com atletas de vários estados como: Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Pará e Alagoas. A Presença de vários atletas do nordeste confirma a seriedade de como a Federação Paraibana vem tratando o circuito em 2018, esse ano promete muito já que já temos todo o calendário definido, junto com umas das marcas mais forte do surf brasileiro a Hang Loose falou Carlos Gilberto Presidente da federação.
Muito importante para o surf paraibano ter grandes marcas apoiando o esporte em nosso estado, isso valoriza ainda mais o circuito e gera uma onda de novos atletas para um futuro próximo. Esse ano temos grandes parceiros Como: Hang Loose, Claro, Refrigerantes Dore, Energeticos Mormaii, Prefeitura de cabedelo, Prefeitura do Conde, Prefeitura de Mataraca, lojas natureza moda surf, Governo do estado da Paraíba e outros parceiros que estão sendo muito importante para o nosso circuito.
A visão da federação paraibana de surf é de deixar cada vez mais forte o circuito paraibano tornando o mais importante do nordeste porque sabemos que dai sai os novos talentos e futuros atletas profissionais. Agradecemos também em especial ao público e atletas que estão acreditando no circuito.
Por Carlos Gilberto FPBS
Fonte surfguru.com.br

Galeria de Imagens