20º Surf na Pororoca e o 18º Festival da Pororoca

Cartaz do evento.
São Domingos do Capim-PA comemora duas décadas de Surf na Pororoca e a maioridade do Festival da Pororoca
Entre os dias 30 de março e 01 de abril a Abraspo-Associação Brasileira de Surf na Pororoca,  realizará o 20º Surf na Pororoca e o 18º Festival da Pororoca, na Capital Brasileira do fenômeno, São Domingos do Capim-PA.
O evento é a festa mais antiga e tradicional de celebração das ondas de maré brasileiras em todo território nacional e anualmente atrai milhares de pessoas ao município paraense, curiosas para ver a onda da mata e a procura de diversão nas diversas atividades culturais do evento.
Na programação desse ano do 20º Surf na Pororoca teremos a Quebra do Recorde Brasileiro de Maior Número de Pessoas Surfando Uma Mesma Pororoca, Surf Noturno e as baterias semifinais e finais do 9º Campeonato Municipal de Surf na Pororoca de São Domingos do Capim movimentando os mirantes do Tóio, e do Barriga na maior aglomeração de pessoas observando o fenômeno da pororoca em todo o Brasil.
Já para o 18º Festival da Pororoca teremos a Noite Especial Gospel, na quinta (29), o Espetáculo Paixão de Cristo, na sexta (30), Babado Novo no sábado (31) E Búfalo do Marajó no domingo (01/04), além de várias outras atrações.
Então, se você quer conhecer o fenômeno na segurança da margem do rio e com a melhor infraestrutura para se observar a pororoca e ainda curtir uma superprogramação cultural, o seu lugar é no 20º Surf na Pororoca e o 18º Festival da Pororoca, em São Domingos do Capim- PA.
SERVIÇO:
Evento: 20º Surf na Pororoca e o 18º Festival da Pororoca;
Local: Capital Brasileira da Pororoca-São Domingos do Capim-PA;
Data: 29 de março a 01 de abril.
Organização: ABRASPO
Maiores Informações:
(91) 9.8166.7005
O 20º Surf na Pororoca e o 18º Festival da Pororoca é uma Realização do Governo do Pará, SEEL-Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, Assembleia Legislativa do Pará, Prefeitura Municipal de São Domingos do Capim e ABRASPO-Associação Brasileira de Surf na Pororoca.
George Noronha
   
Fonte: craud.net