Campeões paulistas são destaques na 1ª etapa do Hang Loose Surf Attack

Caio Costa, Hang Loose Surf Attack Tombo Guarujá. Foto Munir El Hage
Campeões paulistas são destaques na 1ª etapa do Hang Loose Surf Attack 2018 em Ubatuba
O nível técnico elevado está garantido na etapa inicial do Hang Loose Surf Attack 2018, que será realizada de sexta-feira a domingo (18 a 20), na Praia de Itamambuca, em Ubatuba. Campeões paulistas e apontados como grandes promessas para o futuro próximo do surf brasileiro, estão confirmados na competição. Entre os destaques estão Caio Costa, Daniel Adisaka, Ryan Kainalo, Diego Aguiar e Eduardo Motta.
“Estou bem animado por poder começar o Circuito competindo em casa e estou bem confiante para fazer um bom resultado. É um privilégio surfar em casa e poder aplicar o conhecimento que tenho da onda e ter todo o apoio da minha família por perto”, afirma Diego Aguiar, o Didi, que está com 15 anos e já foi campeão estadual sub10, em 2013, sub12 em 2015 e sub14 no ano passado.
Junto aos paulistas, estarão atletas de outros estados que também já comemoraram títulos no Hang Loose Surf Attack 2018. Os principais, sem dúvida, o catarinense Wallace Vasco, que em 2017 foi campeão sub18 e vice sub16, e o cearense radicado no Rio de Janeiro, Cauã Costa, o melhor da sub14.
O Hang Loose Surf Attack terá disputas em seis categorias este ano, além do ranking por cidades, que já se tornou uma grande atração à parte. Em ação a sub10, sub12, sub14, sub16 e sub18 e a novidade neste ano, a feminina sub16. No total, serão quatro etapas, todas realizadas em três dias, para abranger mais atletas (estão confirmados surfistas de dez estados), e com transmissão ao vivo pela internet, nos sites da Federação Paulista de Surf e da Hang Loose.
O Hang Loose Surf Attack 2018 tem os patrocínios de Overboard Action Sports Store, Surf Trip, Super Tubes, Hot Water, Kyw e Sthill, com copatrocínios de Rhyno Foam e CT Wax. Apoios da Prefeitura de Ubatuba, Associação Ubatuba de Surf, Governo do Estado de São Paulo/Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com divulgação de Waves e FMA Notícias. Organização da Federação Paulista de Surf.
FMA Notícias
Fonte: craud.net

Galeria de Imagens