Prosseguem as buscas pelo CEO da Quiksilver.

Prosseguem as buscas pelo CEO da Quiksilver.




Kelly Slater relembrou Pierre Agnès como um amigo.Kelly Slater relembrou Pierre Agnès como um amigo. Foto: Instagram

Um navio e vários helicópteros patrulham a costa do sudoeste francês…

Ontem ao final do dia (por volta das 21h) as buscas por Pierre Agnès, 54, foram suspensas, apenas para serem retomadas esta manhã. Conforme notícias de  ontem, o CEO da Quiksilver está desaparecido depois do seu barco ter sido encontrado vazio numa praia. 
Como ávido e frequente pescador que era, acredita-se que Agnès estivesse pescando sozinho, como fez muitas vezes. O que terá acontecido permanece sem esclarecimento, mas Pierre era um nadador nato e seguramente aconteceu algo de muito grave ou inesperado para ter pego o francês desprevenido. 
Entretanto, a Boardriders emitiu um comunicado onde refere que, apesar da situação ser devastadora, está a fazendo tudo ao seu alcance e trabalhando com as autoridades no sentido de apurar o que aconteceu. 
Também Kelly Slater, que fez parte da equipa da Quiksilver durante muitos e muitos anos, 23 anos mais propriamente falando, compartilhou no Instagram a sua dor: 
“Amo este cara. Pierre Agnès está desaparecido em Hossegor depois do seu barco ter sido encontrado entre o frio e nevoeiro. Estou rezando por um milagre, mas começo a aperceber o impacto que este homem teve na minha vida e na comunidade do surf em geral. Ele adorava as suas pescarias pela manhã. Quiksilver, surf, amigos, família, motorizadas, Capbreton…”
Por: Surf today / fonte: Surftotal